Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

Matt Bomer e outros dois astros recusaram papel de Cinquenta Tons de Cinza

Por essa, as fãs não esperavam. Segundo fontes de um site americano, foi o próprio Matt Bomer quem recusou o papel de Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza. Além de Bomer, outros dois atores foram convidados, Ryan Gosling e Robert Pattinson. Logo depois que saiu a notícia de que Charlie Hunnam e Dakota […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h17 - Publicado em 10 set 2013, 10h44

Por essa, as fãs não esperavam. Segundo fontes de um site americano, foi o próprio Matt Bomer quem recusou o papel de Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza. Além de Bomer, outros dois atores foram convidados, Ryan Gosling e Robert Pattinson. Logo depois que saiu a notícia de que Charlie Hunnam e Dakota Johnson iriam interpretar o casal, uma petição na internet mobilizou os fãs. Eles (ainda) exigem que Matt Bomer e Alexis Bledel interpretem Grey e Anastasia – até o momento, já foram recolhidas (em vão, diga-se de passagem) mais de 73 mil assinaturas.

Matt Bomer teria recusado o papel em Cinquenta Tons de Cinza

A fofoca em torno da recusa de Bomer partiu da diretora de casting Francine Maisler, possivelmente a responsável pela escolha do elenco (e não a autora E.L. James, como se supunha). Um dia antes do anúncio oficial, Francine teria comentado com um amigo num almoço que estava muito difícil fazer o casting porque vários atores tinham recusado o papel de Grey. Eles estariam relutantes em encarar o desafio por ter muitas (e quentes) cenas de sexo.

Ryan Gosling também teria sido convidado, mas disse não

Continua após a publicidade

Francine ainda teria dito que, depois de ficarem famosos, os astros não aceitam esse tipo de exposição. E, convenhamos, se o filme seguir o livro à risca, terá muitas sequências de deixar as plateias coradas. Outro problema teria sido o cachê. Ainda segundo Francine, eles talvez topassem se fossem ganhar 20 milhões de dólares. Mas não é o caso por tratar-se de um longa-metragem de baixo orçamento. As filmagens de Cinquenta Tons de Cinza devem começar em novembro e a estreia está prevista para agosto de 2014.

Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.