Leandro Hassum revela cena de “tortura” que ficou de fora de Chorar de Rir
A nova comédia do ator está em cartaz nos cinemas
Em maio de 2018, fiz uma entrevista-selfie com Leandro Hassum no lançamento de Não Se Aceitam Devoluções. O papo foi muito rápido. Desta vez, Hassum teve mais tempo para poder falar comigo sobre sua nova comédia, Chorar de Rir, em cartaz nos cinemas. Confira abaixo.
Conforme você vai notar na entrevista em vídeo (acima), Hassum contou (até demais) do que se trata o filme, sobre um comediante que, cansado de só fazer humor, decide se voltar para o drama e protagonizar uma montagem de Hamlet, de Shakespeare.
Mesmo dando spoilers, ele continuou o papo contando uma sequência que ficou de fora. É assim. Em determinado momento, a comédia assume ares de fantasia e coloca o personagem dele, Nilo Perequê, à procura de um guru que reverta um feitiço. O cara se abriga numa caravela em que (contém spoiler), no calabouço, encontram-se críticos aprisionados.
Hassum revelou, então, que a piada ia além. “Eles tiraram a parte em que eu era cruel, que eu pisava na mão (dos críticos). Aí, eu falava o que a gente coloca para eles assistirem. Bota só comédia. E tem um comediante aí que tem três. Bota Até que a Sorte (Nos Separe) 1, 2 e 3. É tipo uma tortura (para os críticos). Isso eles tiraram”.
+ Netflix: 4 filmes recomendados e que todo mundo está comentando
+ Netflix: 16 surpreendentes histórias reais que parecem ficção
Quer me seguir nas redes sociais? Anote:
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.