Dez anos depois de sua morte, Marlon Brando ganha mostra no MIS
Onde você estava quando Marlon Brando morreu? Eu lembro bem. Era 1º de julho de 2004 e estava em férias da Disneyworld com minha sobrinha e, na volta ao hotel, veio a notícia pela TV. Brando tinha 80 anos. Morria ali uma lenda do cinema, um ator tão grandioso quanto os filmes que fez. Foram […]
Onde você estava quando Marlon Brando morreu? Eu lembro bem. Era 1º de julho de 2004 e estava em férias da Disneyworld com minha sobrinha e, na volta ao hotel, veio a notícia pela TV. Brando tinha 80 anos. Morria ali uma lenda do cinema, um ator tão grandioso quanto os filmes que fez. Foram muitos.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.
Gosto de vários. O Stanley Kowalski de Uma Rua Chamada Pecado (ou Um Bonde Chamado Desejo), Terry Malloy de Sindicato de Ladrões, o depressivo Paul de Último Tango em Paris e, claro, Don Vito Corleone de O Poderoso Chefão foram alguns de seus marcantes personagens.
Dez anos depois de sua partida, o MIS presta uma homenagem ao astro com uma breve retrospectiva em três dias. Vai de terça-feira, dia 29 de julho, a quinta-feira, dia 31. Abaixo tem a programação. O ingresso custa 6 reais.
+ Atores com ou sem barba? Veja e palpite com catorze exemplos!
Terça, 29/7, 18h30: Espíritos indômitos; 20h30: Apocalypse Now
Quarta, 30/7, 18h: O Selvagem; 20h30: O Poderoso Chefão
Quinta, 31/7, 18h: Último Tango em Paris; 19h30: Sindicato de Ladrões; 21h30: A Face Oculta
+ Saiba quais são os melhores filmes em cartaz
+ Quer saber minha opinião dos filmes em cartaz?