Charlie Hunnam desiste de ser Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza
Bomba! Bomba! Bomba! Por essa os produtores de Cinquenta Tons de Cinza não esperavam. Depois de uma espera de meses para anunciar o nome do ator que faria o personagem Christian Grey na versão para o cinema do livro, surgiu, finalmente, Charlie Hunnam, o galã de Círculo de Fogo. Pois bem. Hoje, o próprio Hunnam […]
Bomba! Bomba! Bomba! Por essa os produtores de Cinquenta Tons de Cinza não esperavam. Depois de uma espera de meses para anunciar o nome do ator que faria o personagem Christian Grey na versão para o cinema do livro, surgiu, finalmente, Charlie Hunnam, o galã de Círculo de Fogo. Pois bem. Hoje, o próprio Hunnam colocou uma frase na página de seu Facebook. “Desculpe, pessoal, mas é verdade”, disse ele, dando o link para o site do The Hollywood Reporter, anunciando sua saída do filme.
Segundo informações, foram dois os motivos da desistência de Hunnam. Primeiro: seu compromisso com o seriado Sons of Anarchy, que o impossibilitariam de conciliar as gravações da série com as filmagens de Cinquenta Tons de Cinza, que começariam em novembro. Acredito mais, porém, no outro motivo. A Universal, produtora do longa-metragem, teria até sugerido a Hunnam contratar guarda-costas para protegê-lo das fãs, após o anúncio de que ele faria o sadomasoquista Christian Grey.
Como é um ator reservado, que detesta badalações, holofotes e vive num rancho com sua esposa, ele teria ficado assustado com tanto assédio. Com o cargo vago, resta agora procurar outro astro para um dos papéis mais comentados e polêmicos dos últimos tempos.
LEIA TAMBÉM:
Escolha! Qual bonitão deve interpretar Christian Grey, o personagem de 50 Tons de Cinza?
Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema