‘Baywatch’ e mais dois filmes para ver em casa sem pagar nada
Além do filme com Dwayne Johnson, você pode ver, até domingo (25), um romance com Audrey Hepburn e Gregory Peck

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).
Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.
Nesta semana, você pode ver três filmes escolhidos por mim. A primeira atração é Baywatch – S.O.S. Malibu, estrelado por Dwayne Johnson e Zac Efron. Tem também um documentário inédito nos cinemas: Jim – A História de James Foley, sobre o jornalista executado por terroristas, em 2014. E para fechar há um clássico imperdível: A Princesa e o Plebeu, com Audrey Hepburn e Gregory Peck numa história romântica ambientada em Roma.
Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.br, procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?
Os filmes que você pode ver de quinta (22) a domingo (25):
Baywatch – S.O.S. Malibu – Trata-se de uma adaptação para o cinema do seriado homônimo, um sucesso na TV no fim dos anos 80. Na trama, Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) trabalha como salva-vidas numa baía e tem de formar um time de novatos. Surge, então, o personagem de Zac Efron, um arrogante medalhista olímpico da natação que caiu em desgraça. Os dois se estranham, mas, aos poucos, as coisas vão entrando nos eixos, sobretudo quando o calouro ajuda a turma na investigação do assassinato de um vereador.
Jim – A História de James Foley – Em agosto de 2014, o vídeo com a execução do jornalista americano James Foley foi exposto e apresentou ao mundo uma nova face do terror. Dirigido por um amigo de infância do repórter, o documentário conta a história trágica de Foley por meio de entrevistas com sua família, amigos e colegas.
A Princesa e o Plebeu – A princesa Ann (Audrey Hepburn) decide passear em Roma anonimamente, mas acaba se envolvendo com Joe Bradley (Gregory Peck), um jornalista que, ao reconhecê-la, tem a oportunidade de dar um furo de reportagem.
Quer me seguir nas redes sociais? Anote!
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.