Após tragédia, cinemas cancelam estreia de filme com Tom Hanks
A Warner Bros. enviou um comunicado à imprensa sobre a decisão de adiar a estreia de Sully – O Herói do Rio Hudson, que estrearia na próxima quinta (1º). Antes disso, as redes Cinépolis e Cinemark já haviam enviado suas programações informando que o lançamento do filme seria adiado. A nota da Warner Bros. Pictures diz […]
A Warner Bros. enviou um comunicado à imprensa sobre a decisão de adiar a estreia de Sully – O Herói do Rio Hudson, que estrearia na próxima quinta (1º). Antes disso, as redes Cinépolis e Cinemark já haviam enviado suas programações informando que o lançamento do filme seria adiado. A nota da Warner Bros. Pictures diz que “está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully – O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1º de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”.
O filme tem direção de Clint Eastwood e é estrelado por Tom Hanks. Por causa do acidente aéreo na Colômbia, que vitimou vários jogadores e equipe técnica da Chapecoense, além de jornalistas da área esportiva, nesta terça (29), os cinemas decidiram não exibir Sully, que mostra como um piloto (interpretado por Tom Hanks) evitou um desastre aéreo, em 2009, fazendo um pouso forçado no rio Hudson, em Nova York.
Ainda não há nova data para o lançamento de Sully.
Quer me seguir nas redes sociais? Anote!
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri
+ Os 27 melhores filmes disponíveis na Netflix
+ 32 filmes para chorar sem culpa no sofá e disponíveis na Netflix