Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

Ansel Elgort e Shailene Woodley recriam cena de A Culpa É das Estrelas. Veja as fotos

O ano está quase acabando e já dá para falar que: 1) A Culpa É das Estrelas é a grande surpresa nas bilheterias 2) Ansel Elgort virou astro 3) Shailene Woodley pode ganhar uma indicação ao Oscar. Mas, enquanto a temporada de prêmios não chega, veja que a graça as fotos que Ansel postou em […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 20h13 - Publicado em 21 nov 2014, 17h29

O ano está quase acabando e já dá para falar que: 1) A Culpa É das Estrelas é a grande surpresa nas bilheterias 2) Ansel Elgort virou astro 3) Shailene Woodley pode ganhar uma indicação ao Oscar. Mas, enquanto a temporada de prêmios não chega, veja que a graça as fotos que Ansel postou em sua conta no Instagram.

O atores se reuniram nos estúdios da Fox e, acompanhado do autor do livro, John Green, recriaram a já emblemática “cena do banco”, que se passa em Amsterdã.

Cenas inéditas e entrevistas com os atores no Blu-Ray de A Culpa É das Estrelas

Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no FacebookE me siga no Twitter!ansel1Impressionante: atores que perderam peso e passaram por transformação radical

A Fox tem agora em seus jardins um banco idêntico e honorário ao do filme (ou, melhor, aos da cidade holandesa). Ansel, Shailene e o escritor divertiram-se muito, nota-se pela primeira foto mais abaixo. O cartaz do longa-metragem que eles colocaram na foto, que você vê abaixo, refere-se à capinha do Blu-ray americano.

Continua após a publicidade

ansel2

ansel3

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.