Alicia Silverstone e Sigourney Weaver pagam mico em Vampiras
Tive curiosidade em ver Vampiras, lançado diretamente em DVD e Blu-ray, pela Califórnia Filmes, por dois motivos: como o roteiro iria tratar, pela enésima vez, o mundo dos sanguessugas, e como estaria Alicia Silverstone, a então “patricinha de Beverly Hills”, hoje com 36 anos. Encontrei, além dela, mais gente pagando mico nessa suposta comédia que, entre […]

Tive curiosidade em ver Vampiras, lançado diretamente em DVD e Blu-ray, pela Califórnia Filmes, por dois motivos: como o roteiro iria tratar, pela enésima vez, o mundo dos sanguessugas, e como estaria Alicia Silverstone, a então “patricinha de Beverly Hills”, hoje com 36 anos. Encontrei, além dela, mais gente pagando mico nessa suposta comédia que, entre uma e outra piadinha ingênua, tenta fazer um registro nostálgico da década de 80, só que ambientada nos dias de hoje. Quem também estão presentes no filme são Sigourney Weaver e Malcolm McDowell.
A diretora é Amy Heckerling, que fez um pequeno sucesso nos anos 80 e 90 com Olha Quem Está Falando? e As Patricinhas de Beverly Hills. Alicia foi a protagonista deste último, foi alçada à condição de estrela e, em 1997, fez a Batgirl de Batman & Robin. Não conseguiu mais nada relevante de lá para cá e também não é com Vampiras que seu nome voltará a brilhar.
Está gostando deste post? Então curta a página do meu blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema
Pior do que ver Alicia, protagonista de Vampiras, estrelando uma comédia chinfrim, é assistir à roubada em que se meteram Sigourney Weaver e McDowell. Ele, em cartaz na reprise da Laranja Mecânica, tem uma carreira intensa e, aqui, faz o pequeno papel de um velho vampiro com sotaque do leste europeu. Patético!. E o que dizer de Sigourney Weaver, para mim, uma das injustiçadas no Oscar, prêmio que lhe escapou das mãos três vezes na década de 80. Embora Sigourney tenha participado de muitas bobagens nos anos 2000, voltou ao estrelato depois do suuuuper sucesso de Avatar, em 2009. Neste novo filme, ela é a criadora das vampiras e, fazendo uma caricatura grosseira, tem momentos constrangedores em cena.