Vice de farmacêutica bilionária revela rotina de trabalho com familiares: ‘Kardashians brasileiros’
Ao lado do irmão mais velho João Adibe, Karla Marques mantém rotina regrada para comandar marca e conta que começou experiência "no chão da fábrica"
“Somos a família Kardashian brasileira, todo dia é um vuco-vuco”, diverte-se Karla Marques Felmanas, 47, vice-presidente da farmacêutica bilionária Cimed, atualmente comandada pela terceira geração do clã, com João Adibe na presidência. “Uma vez ele resolveu fazer uma propaganda no programa do Ratinho para um xarope muito ruim de gosto, acabava com a tosse só pelo cheiro… Depois disso, tivemos de acelerar as produções”, relembra ela ao descrever o perfil do irmão mais velho.
Até o início da pandemia, Karla atuava como a irmã low profile, enquanto João era quem mais dava as caras na imprensa e nas redes sociais — onde compartilha uma rotina repleta de poses românticas com a esposa, pausas luxuosas nas Maldivas e quase tudo em amarelo (a cor da marca), incluindo sua Ferrari. Agora a vice também investe na própria imagem e sem muito esforço conquistou 90 000 seguidores no Instagram após ser eleita uma das mulheres de sucesso da Forbes.
VEJA MAIS | Criador da KondZilla, Konrad Dantas segue o baile com expansão de negócios
Ser da família, garante, não diminui a pressão. Em 2021, eles passaram a investir no ramo de genéricos e esperam alcançar um faturamento de 2,4 bilhões de reais até o fim do ano. “Aqui é faca na caveira, nossos parentes não escondem nada e falam tudo sem dedos, só os agregados que têm de entrar num curso pra saber conviver.”
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 11 de agosto de 2021, edição nº 2750