Empresário tatua famosos nos bastidores do Primavera Sound
Com estande exclusivo, criador do Venice Ink Tattoo já conquistou clientes como Pabllo Vittar, Vitão e membros da banda Gorillaz
Nos bastidores dos shows em festivais como The Town, Lollapalooza e o próximo Primavera Sound, Rodrigo Dias, 39, é uma das figuras que transitam por trás dos palcos. Fundador do estúdio Venice Ink Tattoo, ele tem marcado presença em grandes eventos musicais com um espaço reservado para tatuar os artistas e suas equipes entre uma apresentação e outra (Pabllo Vittar, Vitão, Rashid e membros da banda Gorillaz são alguns dos seus tatuados).
+ Novo zoológico e parque de aventura: atrações para as férias de verão
“Começou no ano passado como algo simples e informal, mas já fizemos 35 eventos”, conta. Em alguns casos, o estande também é aberto ao público, que pode escolher entre os desenhos preparados especialmente para cada nova edição — no último Tomorrowland, em Itu, foram cerca de 400 tatuagens feitas em quatro dias.
Com dois endereços em São Paulo, a marca nasceu após Rodrigo decidir largar a carreira na área de TI. “Passei uns quatro anos até tomar coragem para essa mudança. Hoje não voltaria atrás.”
Publicado em VEJA São Paulo de 1º de novembro de 2023, edição nº 2870
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





