Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Troca-troca de sócios no A bela Sintra e no Trindade

Uma das figuras mais importantes no circuito da alta gastronomia portuguesa na cidade, o restaurateur Carlos Bettencourt vendeu no fim de maio as cotas que possuía nas duas unidades do Trindade (tinha 25% de participação na do Itaim e 19% na de Alphaville). Ele também deixou a administração do A bela Sintra, nos Jardins. Nesse […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h54 - Publicado em 13 jul 2013, 00h40
paulo morais_roberto albuquerque_terraço (foto: Mário Rodrigues)

Morais e Albuquerque: mudanças no Trindade e no A bela Sintra (foto: Mário Rodrigues)

Uma das figuras mais importantes no circuito da alta gastronomia portuguesa na cidade, o restaurateur Carlos Bettencourt vendeu no fim de maio as cotas que possuía nas duas unidades do Trindade (tinha 25% de participação na do Itaim e 19% na de Alphaville). Ele também deixou a administração do A bela Sintra, nos Jardins. Nesse caso, porém, continua com seus 30% no negócio e manteve o papel de anfitrião da elegante casa. Desentendimentos com os sócios motivaram a movimentação. Nos bastidores das cozinhas, comenta-se que eles estariam insatisfeitos com a queda de faturamento dos restaurantes. “Não gosto de lidar com contas”, limita-se a dizer Bettencourt. “Meu negócio é atender bem os clientes.”

No A bela Sintra, ocorreu recentemente outra baixa: a saída do sócio Paulo Morais, que agora se dedica exclusivamente ao Trindade, ao lado de Roberto Albuquerque e outros nomes. Com isso, Morais e Bettencourt, que haviam brigado, não têm mais vínculo no dia a dia. “A separação foi amigável, como convém a dois adultos”, assegura Morais.

Publicidade