“Tinha algum problema na luz do debate”, afirma Kamura
Responsável pela aparência da presidente Dilma Rousseff (PT), o cabeleireiro Celso Kamura não tirou os olhos da petista durante o debate dos presidenciáveis na noite de domingo (19), na Rede Record. “Estava prestando atenção para ver como estava a maquiagem e reparei que tinha algum problema com a luz do estúdio”, disse. “A imagem dela […]
Responsável pela aparência da presidente Dilma Rousseff (PT), o cabeleireiro Celso Kamura não tirou os olhos da petista durante o debate dos presidenciáveis na noite de domingo (19), na Rede Record. “Estava prestando atenção para ver como estava a maquiagem e reparei que tinha algum problema com a luz do estúdio”, disse. “A imagem dela saiu bem escura.” Embora a petista tenha tido a imagem prejudicada pela pouca iluminação, Kamura afirmou que o desempenho da candidata não foi afetado. “Ela foi superbem no debate. E, no mais, Aécio Neves [PSDB] também sofreu um pouco com o problema.”
+ Dilma e Aécio fazem debate menos agressivo na Record
A iluminação irregular gerou também uma série de comentários nas redes sociais. No Twitter, um usuário comentou: “Só nesse debate a Dilma já apareceu em três tons de cores. A iluminação da Record está estranha”. Houve até quem achou a Record estava favorecendo o candidato do PSDB. “Dilma com batom muito escuro. Iluminação ruim para Dilma e boa para Aécio. Debate na Record”, postou outro internauta.
+ Dilma dá entrevista para Dilma Bolada no Twitter: “A vida sem humor fica muito pesada”
Já outros fizeram troça com o arrivismo entre os dois partidos. “O debate está quase às escuras. Iluminação horrível. Culpa do PT. Na época do FHC, os debates eram às claras!”, escreveu uma usuária do microblog.
Procurada, a Rede Record afirmou que não se pronunciaria sobre o caso.