Romero Britto desfaz parceria com Paris 6 de Miami
O caldo entornou. Romero Britto tinha acertado de criar obras de arte especialmente para decorar a primeira unidade do Paris 6 de Miami. Antes dos trabalhos começarem, o pintor desistiu da parceria. Isaac Azar, fundador do restaurante, fechou contrato agora com o pintor Flávio Rossi, o mesmo que desenhou os quadros presentes no Paris 6 Vaudeville, em […]
O caldo entornou. Romero Britto tinha acertado de criar obras de arte especialmente para decorar a primeira unidade do Paris 6 de Miami. Antes dos trabalhos começarem, o pintor desistiu da parceria. Isaac Azar, fundador do restaurante, fechou contrato agora com o pintor Flávio Rossi, o mesmo que desenhou os quadros presentes no Paris 6 Vaudeville, em São Paulo. “Ele fará quadros de artistas que viveram na Paris dos anos 20″, explica Azar. Uma das obras se mostra inusitada: vai mostrar Picasso abraçando Woody Allen, em referência ao diretor de filmes como Meia-Noite em Paris.
+ Irmã de Romero Britto escreve livro polêmico sobre a carreira do parente
O restaurante de Miami já obteve alvará de funcionamento e deve abrir as portas em novembro. “Teremos noventa lugares na área interna e outros vinte na externa”, conta Azar. No ano que vem, o empresário vai se mudar para Miami Beach ao lado da mulher e dos filhos. “Vou cuidar da expansão internacional do Paris 6. Queremos abrir unidades em Las Vegas e Los Angeles, entras outras cidades.”