Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Riachuelo vende 2 000 peças em quarenta minutos

Com o conceito de “see now, buy now”, a Riachuelo colocou à venda todas as peças da coleção assinada por Karl Lagerfeld que desfilou na terça (26) na São Paulo Fashion Week. Depois de darem seus pivôs, as modelos levaram araras com as roupas até o meio da passarela. “Vendemos 2 000 peças em quarenta minutos”, comemora […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h15 - Publicado em 27 abr 2016, 16h27
 (/)
Continua após publicidade
riachuelo-spfw

Compras pós-desfile: 2 000 peças vendidas em quarenta minutos (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o conceito de “see now, buy now”, a Riachuelo colocou à venda todas as peças da coleção assinada por Karl Lagerfeld que desfilou na terça (26) na São Paulo Fashion Week. Depois de darem seus pivôs, as modelos levaram araras com as roupas até o meio da passarela. “Vendemos 2 000 peças em quarenta minutos”, comemora Flávio Rocha, CEO da Riachuelo. As pessoas ficaram em êxtase. Uns puxavam saia, outros, blusas. Ninguém queria sair dali sem uma peça. Ciente do poder das redes sociais, Rocha sabia que es tipo de ação gera comentários – e fotos e vídeos. Desperta desejo de compra imediato – hoje, todas as lojas Riachuelo estão com as peças à venda.

Continua após a publicidade

+ Detalhes da coleção de Lagerfeld para a Riachuelo

“A geração conhecida como millenial é imediatista. O empresário tem entender que eles querem ver e comprar logo em seguida”, diz Rocha. Nem toda empresa de moda tem uma estrutura gigantesca como a Riachuelo, que permite esse tipo de inovação. “Colocamos 35 000 peças diferentes à venda por ano, sendo 100 novas a cada dia.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.