Restaurante para todos, balada para poucos
Famoso por ajudar a consolidar boates badaladas como a Disco, o empresário Jimy Semple quer chacoalhar a noite paulistana. Ele fechou o 3p4, clube que tinha no Itaim Bibi, para transformá- lo em dois novos negócios que serão inaugurados no dia 30: o Candela, restaurante com consultoria no cardápio do chef francês Erick Jacquin, e […]
Famoso por ajudar a consolidar boates badaladas como a Disco, o empresário Jimy Semple quer chacoalhar a noite paulistana. Ele fechou o 3p4, clube que tinha no Itaim Bibi, para transformá- lo em dois novos negócios que serão inaugurados no dia 30: o Candela, restaurante com consultoria no cardápio do chef francês Erick Jacquin, e a Black Calavados, filial de uma balada exclusivíssima de Paris que funcionará na parte de trás do estabelecimento.
+ Nascimento e morte de uma balada
+ As baladas que agitam a cidade
Mas nem todo mundo que for jantar poderá esticar a noite na balada. “Como não cobraremos entrada, só vai entrar gente do nosso círculo social. Queremos um público A que não curta essa frescura de garrafa de champanhe pegando fogo”, alfineta.