Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Protagonista de Os Dez Mandamentos, Guilherme Winter perdeu 3 quilos durante as gravações

Na pele do profeta Moisés, Guilherme Winter participou de um milagre na teledramaturgia nacional. Ao encenar a abertura do Mar Vermelho, no episódio de terça (10), a novela Os Dez Mandamentos, da Record, teve média de 28 pontos no Ibope — contra 21 da Globo no mesmo horário. “É claro que a audiência é importante”, orgulha-se o ator de 36 anos, nascido […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h12 - Publicado em 13 nov 2015, 23h55
Winter: um banho de Mar Vermelho na Globo (Foto:  Munir Chatak)

Winter: um banho de Mar Vermelho na Globo (Foto: Munir Chatak)

Na pele do profeta Moisés, Guilherme Winter participou de um milagre na teledramaturgia nacional. Ao encenar a abertura do Mar Vermelho, no episódio de terça (10), a novela Os Dez Mandamentos, da Record, teve média de 28 pontos no Ibope — contra 21 da Globo no mesmo horário. “É claro que a audiência é importante”, orgulha-se o ator de 36 anos, nascido no Itaim Bibi. Para viver o protagonista do folhetim bíblico na emissora de Edir Macedo, ele passa por uma provação: coloca peruca, barba postiça e prótese de látex a fim de criar bolsa embaixo dos olhos. Tudo sob um calor de 40 graus dos estúdios (ele pesa agora 80 quilos, 3 a menos que no início do trabalho). “Há momentos em que paramos para secar o nosso suor.” As gravações acabam no fim deste mês. Namorado da atriz Giselle Itié, o ator quer voltar a fazer esportes aquáticos quando acabar a maratona do Velho Testamento. “Já fui instrutor de vela em um hotel-fazenda”, conta.

+ Lacoste fecha sua única loja na Rua Oscar Freire

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.