Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Programa ‘Chega Mais’ muda de nome e terá apenas Renata Kuerten no comando

A paternidade intelectual do Chega Mais, da RedeTV!, é objeto de uma disputa na Justiça. O ex-diretor Márcio Tavolari acusa Eli Hadid de não lhe pagar nada pela ideia, após tirá-lo do comando do show. Hadid, dono da produtora responsável pelo negócio, nega as acusações e chama o ex-empregado de oportunista. O curioso é que o programa rende apenas 1 ponto […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h46 - Publicado em 19 mar 2016, 00h55
Renata: tentativa para deixar o ibope mais bonito (Foto: Danilo Borges/Absolut Mag)

Renata: tentativa para deixar o ibope mais bonito (Foto: Danilo Borges/Absolut Mag)

A paternidade intelectual do Chega Mais, da RedeTV!, é objeto de uma disputa na Justiça. O ex-diretor Márcio Tavolari acusa Eli Hadid de não lhe pagar nada pela ideia, após tirá-lo do comando do show. Hadid, dono da produtora responsável pelo negócio, nega as acusações e chama o ex-empregado de oportunista. O curioso é que o programa rende apenas 1 ponto no Ibope. Para tentar escapar do traço de audiência, a partir deste domingo, 20, ele vai se chamar Conexão Models by Renata Kuerten.

+ “Rei das coxinhas” vende 22 500 salgados em dia de manifestação

Com isso, Matheus Mazzafera deixa o palco. “Sempre foi meu sonho ter um programa”, vibra Renata. Hadid, que também comanda a Mega Models, fará um concurso de modelos com 1 milhão de reais em prêmios para funcionar como chamariz da nova fase. Haverá busca por beldades tanto em capitais quanto em redes sociais. “Quem indicar a menina vencedora ganhará 50 000 reais”, anuncia ele.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.