Para fidelizar blogueiras, hotel paulistano oferece mimos e upgrade
A região dos Jardins tem um endereço bastante conhecido dos seguidores das blogueiras: o L’Hotel, na Alameda Campinas. Thássia Naves, natural de Uberlândia, e Camila Coutinho, do Recife, estão entre as hóspedes recorrentes. O lugar tenta fazer por merecer. Primeiro, investe pesado em itens fotografáveis, como porta-retratos com imagens de parentes das moças (impressas das redes sociais), roupão com as iniciais bordadas e flores. + A […]
A região dos Jardins tem um endereço bastante conhecido dos seguidores das blogueiras: o L’Hotel, na Alameda Campinas. Thássia Naves, natural de Uberlândia, e Camila Coutinho, do Recife, estão entre as hóspedes recorrentes. O lugar tenta fazer por merecer. Primeiro, investe pesado em itens fotografáveis, como porta-retratos com imagens de parentes das moças (impressas das redes sociais), roupão com as iniciais bordadas e flores.
+ A aposentadoria de Thássia Naves era pegadinha
“A Camila adora batatas Pringles e a Thássia gosta de frutas vermelhas”, conta Rúben Leme, gerente-geral. As mordomias não se limitam à suíte. Leme já disponibilizou um Fiat 500 para Thássia circular por São Paulo durante uma semana. A hospedagem não sai de graça, mas é comum o upgrade na categoria do quarto. Se dá retorno? “Uma hóspede de Angola trocou o Fasano pelo L’Hotel por ser fã delas”, jura Leme. O fascínio pelas webcelebridades se estende até a quem não pode pagar a acomodação: há fãs que vão ao lugar com o objetivo de tirar fotos na escadaria, onde as musas costumam posar para looks do dia.