Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

De Gkay a Pabllo Vittar: empresária de influencers lança manual para bombar na internet

Fundadora da agência Mynd, Fátima Pissarra é a figura por trás da estratégia digital de 400 influenciadores no Brasil

Por Humberto Abdo
Atualizado em 16 dez 2022, 09h38 - Publicado em 10 jun 2022, 06h00
Fátima Pissarra posa sentada em poltrona amarelada. Tem os cabelos longos e loiros escorridos, encara séria a câmera e veste blazer azul-bebê.
Fátima Pissarra, CEO da Mynd (Marcos Duarte/Divulgação)
Continua após publicidade

No comando da agência de marketing Mynd, Fátima Pissarra, 45, é a “mãezona” de 400 influenciadores digitais e artistas como Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gkay. “É tanto influencer! Eles vivem aqui em casa e eu até moro em frente à casa da Luísa”, diverte-se.“Um dos meus papéis é o de ombro amigo, aquela que incentiva e dá força para eles. Quando a Gkay foi convidada para participar da Dança dos Famosos (na Globo), choramos juntas.”

Suas dicas e estratégias para dar certo nas redes estão no novo livro Profissão Influencer: Como Fazer Sucesso Dentro e Fora da Internet (HarperCollins, R$ 49,90), lançado na quarta (15). “Rede social é um lugar para ser autêntico, não pode inventar de explorar algo de que não gosta”, acredita. “E o ramo ainda não está saturado porque boa parte do país nem tem acesso a internet de alta velocidade.”

Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.

Fátima Pissarra posa sentada em poltrona amarelada. Tem os cabelos longos e loiros escorridos, encara séria a câmera e veste blazer azul-bebê.
Fátima Pissarra, CEO da Mynd. (Marcos Duarte/Divulgação)

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 15 de junho de 2022, edição nº 2793

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.