De Gkay a Pabllo Vittar: empresária de influencers lança manual para bombar na internet
Fundadora da agência Mynd, Fátima Pissarra é a figura por trás da estratégia digital de 400 influenciadores no Brasil
No comando da agência de marketing Mynd, Fátima Pissarra, 45, é a “mãezona” de 400 influenciadores digitais e artistas como Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gkay. “É tanto influencer! Eles vivem aqui em casa e eu até moro em frente à casa da Luísa”, diverte-se.“Um dos meus papéis é o de ombro amigo, aquela que incentiva e dá força para eles. Quando a Gkay foi convidada para participar da Dança dos Famosos (na Globo), choramos juntas.”
Suas dicas e estratégias para dar certo nas redes estão no novo livro Profissão Influencer: Como Fazer Sucesso Dentro e Fora da Internet (HarperCollins, R$ 49,90), lançado na quarta (15). “Rede social é um lugar para ser autêntico, não pode inventar de explorar algo de que não gosta”, acredita. “E o ramo ainda não está saturado porque boa parte do país nem tem acesso a internet de alta velocidade.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 15 de junho de 2022, edição nº 2793