Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Otávio Mesquita: “Apresentador não vale mais nada”

Quando o contrato de treze anos com a Band não foi renovado, em 2013, Otávio Mesquita recorreu a um pastor e a um coach empresarial para rever a carreira. “Pensei em abandonar a TV”, recorda. Ficou quase seis meses fora do ar até acertar com o SBT, onde comanda hoje o programa diário Okay Pessoal, exibido nas madrugadas. Escaldado pelo […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 21h42 - Publicado em 20 jun 2014, 01h24
Otávio Mesquita: diversificação de atividades

Otávio Mesquita: diversificação de atividades

Quando o contrato de treze anos com a Band não foi renovado, em 2013, Otávio Mesquita recorreu a um pastor e a um coach empresarial para rever a carreira. “Pensei em abandonar a TV”, recorda. Ficou quase seis meses fora do ar até acertar com o SBT, onde comanda hoje o programa diário Okay Pessoal, exibido nas madrugadas. Escaldado pelo tombo, associou-se a duas empresas para não depender mais exclusivamente do show biz: uma agência que vende post pago em redes sociais e uma distribuidora de água mineral em sacos. “Hoje em dia, apresentador não vale mais nada. As emissoras estão mais apegadas aos formatos e não pagam bons salários.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.