Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Os bastidores da estreia de Adriane Galisteu na Globo

"Sensação de volta por cima"

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 ago 2017, 17h34
Adriane ao lado do bailarino Marcus Lobo: enfim, na maior emissora do país (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Quem acompanha a trajetória de Adriane Galisteu desde os anos 90, quando despontou para a fama e estrelato com a histórica edição de agosto de 1995 de Playboy, sempre soube de uma lacuna em seu currículo televisivo. A apresentadora e atriz passou por diversas emissoras abertas e fechadas, como MTV, RedeTV!, Band, Record, SBT e Discovery & Home & Health. Também estrelou diversas peças de teatro. Nunca tinha dado o ar da graça no maior canal do Brasil, a Rede Globo. Esse jejum foi quebrado neste domingo (6). Galisteu foi escalada para integrar o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. A ideia de tê-la na Globo partiu do próprio Faustão.

Os comentários nas redes sociais lembraram o fato de Xuxa estar hoje no casting da Record. Na morte de Senna em maio de 1994, a ex-apresentadora infantil posou de viúva oficial, causando um tremendo mal-estar para a namorada de fato do piloto. O jogo virou, como escreveram algumas pessoas no Twitter.

Como se deu a negociação para estrear na Globo?
Não teve negociação. Me ligaram fazendo o convite e, em menos de 5 segundos, eu tinha topado. Fiquei feliz. Farei duas horas de ensaio por dia, me dividindo entre Rio e São Paulo.

Vai seguir com sua rotina de treinos de esteira e escada na academia?
Sim, a corrida é uma válvula de escape. Me ajuda a controlar a ansiedade, que com a disputa só aumentou.

A sua estreia na Globo causou comoção nas redes sociais. Conseguiu acompanhar?
Sim, vi tudo quando cheguei em casa. Foi um momento muito especial e mexeu comigo. Eu nunca tive nada fácil, então receber um afago desses me deixou muito feliz. As pessoas estavam com saudades de mim, e eu sentindo falta de TV. Tenho uma sensação de volta por cima. Valeu o que passei até aqui. Tudo tem sua hora, precisamos ter paciência.

Você vai deixar de atuar no espetáculo infantil A Bela Adormecida, no Teatro Opus?
Sim, eu estava no elenco ao lado do meu filho. O Vittorio segue na peça, mas agora não consigo fazer as duas coisas. Ao final, quero voltar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.