Ofurô, massagens e mimos: por dentro do hotel de luxo canino do Morumbi
Feito para os hóspedes de quatro patas, o hotel cinco estrelas Pet Palazzo é comandado pela empresária Iara Souto
A paixão por cachorros e uma breve volta ao mundo inspiraram os negócios de Iara Souto, 55, que comanda o Pet Palazzo há três anos com o filho veterinário, Ilan Kowes. O espaço, criado após ela ter visitado locais parecidos em Singapura, Estados Unidos e nas Bahamas, é um hotel canino cinco estrelas com direito a tratamentos de spa, academia e suíte presidencial para os pets.
“Tanto na chegada como na saída, eles passam por um exame físico e em seguida vão se alimentar. Depois têm uma pausa para a digestão”, descreve ela, que investiu cerca de 10 milhões de reais no projeto, em uma mansão no Morumbi (por questões de segurança, ela não divulga o endereço exato).
Os cuidados vão além de confortos como piscina, ofurô de mármore e massagens, pois a equipe de 35 funcionários inclui até motoristas, que buscam e levam os cãezinhos em carros blindados. “A gente pede aos donos que não deem comida antes para eles não passarem mal no trajeto”, recomenda.
As excentricidades variam: uma das freguesas costuma levar o sofá Tiffany, favorito da cadela de estimação, para deixá-la bem instalada no local. Hoje são cerca de 270 clientes, todos conquistados no boca a boca, incluindo famosos e empresários, como Kadu Dantas, Raphael Mendonça e Sandra Raffael li. Apesar da proposta luxuosa, uma diária varia de 50 a 550 reais. “Queremos que o palácio seja acessível a todos.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 22 de junho de 2022, edição nº 2794