O Boticário e AlmapBBDO vão receber selo da OAB por apoio à diversidade
Depois do comercial do Dia dos Namorados, a empresa de cosméticos O Boticário e a agência de publicidade AlmapBBDO vão ganhar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) um selo de “amigas da diversidade”. Essa chancela é concedida a empresas que combatem o preconceito, seja pela contratação de público LGTB ou por ações diversas. Uma festa […]
Depois do comercial do Dia dos Namorados, a empresa de cosméticos O Boticário e a agência de publicidade AlmapBBDO vão ganhar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) um selo de “amigas da diversidade”. Essa chancela é concedida a empresas que combatem o preconceito, seja pela contratação de público LGTB ou por ações diversas. Uma festa no dia 24 de julho, na unidade da OAB do Jabaquara, marcará a premiação.
+ Anúncio do Boticário sofre críticas homofóbicas e empresa responde