Nova Belas Artes no Cidade Jardim atrai funcionários do shopping com cursos de luxo
Além de disciplinas sobre história do luxo e gestão de crise, estudantes de pós-graduação farão excursão imersiva em Nova York
Com nova unidade no Cidade Jardim, a Faculdade Belas Artes tem atraído a atenção dos próprios funcionários do shopping, que buscam se especializar no ramo do luxo.
Além de palestras e estratégias de vendas, parte das lições inclui passear pelas lojas e corredores. “São visitas técnicas para entender rotina e logística”, conta Marcia Auriani, 57, coordenadora do curso de branding e marketing, feito em formato híbrido. “É preciso aprender como atender esse tipo de cliente, que julga todos os detalhes. Se tem poeira na vitrine, ele normalmente percebe.”
Com novas turmas previstas para começar em maio, a classe atual tem passado por disciplinas sobre história do luxo, gestão de crise e aspectos legais — e ainda vai participar de uma excursão a Nova York (além do investimento do curso, de 16 000 a 21 000 reais, os alunos pagam as despesas da viagem à parte). “Será uma imersão total nas marcas que mais mexem com as nossas emoções.”
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de abril de 2022, edição nº 2786