Nova galeria de fotografia abre as portas em prédio dos anos 40 no Centro
Na Avenida São Luiz, Constance Franciosi inaugura seu próprio espaço com acervo de jovens fotógrafos e brasileiros veteranos
A nova Constance Estúdio Galeria, aberta há menos de um mês, exibe exposições de fotografia em um prédio histórico de São Paulo. No Edifício Santa Rita, na Avenida São Luiz, a novidade tem um acervo selecionado por Constance Franciosi, que decidiu criar seu próprio espaço na capital.
O acervo é assinado por fotógrafos como Nelson Kon e Adriano Gambarini, que está prestes a completar 30 anos de carreira registrando a biodiversidade brasileira. Jovens talentos completam a lista, entre eles o fotojornalista Lucas Landau e a capixaba Carol Vargas.
Segundo Constance, a rede de parceiros deve ser ampliada nos próximos meses. “Queremos trazer de volta à tona a fotografia assinada por profissionais que contemplam uma trajetória expressiva, além de levar história e sentimento para dentro das casas dos nossos clientes”, resume. “Novos fotógrafos se juntarão a nós em breve, assim como o lançamento do e-commerce voltado para a venda dos gifts, obras em tamanhos especiais, que deve acontecer em novembro.”
LEIA MAIS | “Raspamos o cabelo juntos por causa do meu câncer de mama”
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.