Nike lança loja-conceito com foco no público feminino em São Paulo
Nova unidade terá modelos exclusivos à venda e faz parte do projeto de expansão da marca no Brasil
 
							Modelos exclusivos e foco especial no público feminino fazem parte da nova loja-conceito inaugurada pela Nike no Shopping Ibirapuera nesta terça (16). Com 570 metros quadrados, o novo espaço tem novidades como uma área de sneakers em exposição no centro da loja, mobiliários modernos e gama maior de produtos voltados às mulheres.
Um exemplo é a área criada no provador para que a cliente tenha acesso à medição de tops e saiba como encontrar o modelo que melhor se adeque ao seu corpo. Outras iniciativas são o serviço de styling exclusivo, uma consultora de estilo disponível para auxiliar durante a jornada de compra e a opção de fazer ajustes na barra das calças e outras peças de roupa dentro da própria loja.
LEIA MAIS | Paulistana atrai artistas e famosos com marca de chocolates artesanais
Além disso, com o serviço Nike By You, a consumidora poderá customizar tênis, tops, jerseys e camisetas com estampas e acessórios exclusivos.
O lançamento faz parte do projeto de expansão da marca, feito por meio da FISIA, distribuidora no Brasil. O formato chamado de Rise já existe em países como Estados Unidos, Argentina e Índia.
LEIA MAIS | Theodora Home abre loja física com móveis e louças no Jardim Europa
Com a proposta de reforçar a sustentabilidade, o novo projeto traz, pela primeira vez, o serviço de logística reversa: a coleta de tênis usados ou de produtos que seriam descartados de forma inapropriada e que agora serão transformados em outros materiais.
 
    E a minipista de atletismo que percorre o interior da loja é construída com Nike Grind, uma coleção de materiais reciclados provenientes de sobras de fabricação da Nike, produtos não vendáveis e tênis desgastados, como restos de borracha, espuma, couro, tecido e plástico que sobraram da criação dos produtos.
A Guide Shop também será uma das novidades da Nike Ibirapuera: um espaço feito para experimentar produtos exclusivos que não estarão à venda na loja física, mas que poderão ser adquiridos pelo e-commerce e entregues em casa. A loja também será ponto de encontro de treinos do grupo de corrida da Nike, além de receber eventos e experiências exclusivas para membros das plataformas da marca.
LEIA MAIS | The Chemist Look abre primeira loja temporária no Pátio Higienópolis
O modelo de loja chamado de “Nike Value Store”, novo braço de outlets da marca, também será expandido ainda esse ano. Serão lojas com uma proposta democrática que facilite o acesso à marca pelo consumidor por estarem localizadas em shoppings ou em ruas de grande movimento. Elas também estarão espalhadas pelo Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Piauí, Pará, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Paraíba. No total, a Nike saltará de 22 para 38 lojas no Brasil.
Avenida Ibirapuera, 3 103, Indianópolis.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
 
                 Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’ Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo Casal de influenciadores é assaltado na Faria Lima, em SP
Casal de influenciadores é assaltado na Faria Lima, em SP Sesc Parque Dom Pedro II vence um dos maiores prêmios de arquitetura do mundo
Sesc Parque Dom Pedro II vence um dos maiores prêmios de arquitetura do mundo 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										





