Namorado reborn? Sex shop vende nova série de bonecos hiper-realistas
"Tem gente que leva até para passear e viajar", conta a empresária Camila Gentile

Além da onda dos bebês reborn, vem aí o “namorado reborn”. Diferente daquele match no Tinder, esse tipo de homem nunca vai te dar um ghosting ou flertar com suas amigas. Feitos de silicone, os bonecos hiper-realistas são importados da China e estão à venda em sex shops brasileiras.
“O corpo masculino vem com duas próteses rosqueáveis e dois tamanhos de pênis: um mediano e um grandão. Um para famintos e outro para quem está com o apetite menor, tomando Mounjaro”, diverte-se Camila Gentile, dona da rede Exclusiva Sex.

Nos últimos meses, a empresária tem notado a crescente popularidade dos bonecos. “Em 90 dias, o estoque já acaba e tenho que trazer mais uns quarenta para as lojas”, conta.
Com preços que vão de 9 mil a 17 mil reais, os bonecos têm articulações e pesam cerca de 50 quilos. “Os modelos mais másculos vendem mais. E temos vendido bastante a boneca trans, em um corpo feminino com vagina e a parte para rosquear o pênis”, diz Camila.

Os compradores são, segundo ela, pessoas “acima de qualquer suspeita”. “Teve um senhor, uma figura paternal, que era o tipo de cara que arrasta carrinho na feira. E também uma dona de uma galeria bem chique de São Paulo, que deu uma boneca de presente para o marido”, revela. “Tem gente que leva até para passear.”
Em vários estilos, as bonecas femininas já existem há anos no catálogo das lojas, mas estão cada vez mais modernas. “Agora estão fazendo com efeito de sucção na boca e na vagina”, descreve Camila. “Algumas bonecas têm frases pré-configuradas, uma delas até geme e rebola quando fica de quatro.”
+ “Não somos estúpidas”, diz Ana Paula Padrão sobre bebês reborn


