Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Marquito, a religião e a fisgada na perna

“Ai, minha fisgada da perna.” Com mocassim camurça verde, o vereador Marquito (PTB) andou mancando pelo camarote da prefeitura na última sexta (13). “Estava jogando bola em um campinho da Vila Mariana e senti uma dor enorme na perna, então agora estou assim”, conta ele, que também é assistente de palco do Programa do Ratinho, […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 fev 2017, 18h36 - Publicado em 15 fev 2015, 12h53
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Marquito: no camarote da Prefeitura (Foto: Cida Souza)

    Marquito: no camarote da Prefeitura (Foto: Cida Souza)

    Publicidade

    “Ai, minha fisgada da perna.” Com mocassim camurça verde, o vereador Marquito (PTB) andou mancando pelo camarote da prefeitura na última sexta (13). “Estava jogando bola em um campinho da Vila Mariana e senti uma dor enorme na perna, então agora estou assim”, conta ele, que também é assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT.

    Publicidade

    + Rihanna deve vir ao Brasil para o Carnaval

    Além de Marquito, eram poucos os políticos municipais no espaço de Fernando Haddad. “Muitos vereadores são evangélicos, então eles preferem não vir.” O próprio Marquito é evangélico, mas foge desse script. “De vez em quando, bebo cerveja. Não vejo problema nisso. Frequento a Assembleia de Deus, mas também vou à igreja do Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus)”.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    + Fernando Haddad e Ana Estela chegam atrasados ao Sambódromo

    O vereador torce para a Mancha Verde por motivos de futebol. Ele é palmeirense roxo e, para evitar sofrimento, disse que não iria no sábado (14) ao Anhembi para não assistir a corintiana Gaviões da Fiel desfilar. Acostumado a vestir fantasias e figurino de show na TV, ele acredita que neste ano as escolas economizaram nas alegorias. “Deve ser a crise econômica. Sinto falta de glamour nas alegorias. Digamos assim, está 70% chique. Poderia ser 100%, né?”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.