Maricy Vogel faz mapa astral dos prefeitáveis paulistanos
Em maio de 2012, a astróloga Maricy Vogel fez três previsões para VEJA SÃO PAULO e não errou nada: Corinthians campeão da Libertadores, Brasil derrotado na Copa e Fernando Haddad (então com 3% nas pesquisas) prefeito. Abaixo, sua análise dos candidatos ao pleito municipal em 2016. ANDREA MATARAZZO, PSDB É escorpiano. “Por ter o Sol com a junção em Marte, […]
Em maio de 2012, a astróloga Maricy Vogel fez três previsões para VEJA SÃO PAULO e não errou nada: Corinthians campeão da Libertadores, Brasil derrotado na Copa e Fernando Haddad (então com 3% nas pesquisas) prefeito. Abaixo, sua análise dos candidatos ao pleito municipal em 2016.
ANDREA MATARAZZO, PSDB
É escorpiano. “Por ter o Sol com a junção em Marte, está preparado para a briga”, diz Maricy. “Mas seu mapa mostra muitos embates, não vitórias.”
CELSO RUSSOMANNO, PRB
“Ele não ganha eleição nem para síndico”, sentencia a astróloga. Seu Netuno está em oposição a Júpiter. “A credibilidade dele estará perto de zero.”
FERNANDO HADDAD, PT
É Aquário com ascendente em Escorpião. Sua Lua está em cima de Saturno. “Vai ter crise de rejeição, sem chance alguma de se reeleger.”
MARTA SUPLICY, PMDB
Peixes com ascendente em Áries, terá um retorno de Júpiter — sinal de ascensão. “Mas o mapa astral de São Paulo indica um prefeito homem.”
JOÃO DORIA JÚNIOR, PSDB
É Sagitário com ascendente em Áries. Seu mapa revela muitas viagens. “O prefeito precisa ficar a maior parte do tempo aqui. Não vencerá.”
+ Bia Doria recebe encomenda para fazer mais de 200 esculturas de bumbum
JOSÉ LUIZ DATENA, PP
Lua e Sol com trígono em Júpiter mostram prosperidade. Seu ascendente é Aquário, o mesmo signo da cidade. “Se disputar, terá chances reais de vencer.”
+ Datena renova frota de carro