Marcelo Sommer, Walter Rodrigues e Jum Nakao: a vida pós-SPFW
A São Paulo Fashion Week chega aos vinte anos nesta segunda (13). Alguns dos estilistas que provocavam sensação nos desfiles não têm mais marca própria: MARCELO SOMMER Participação: de 1998 a 2011. O que tem feito: figurino de Arnaldo Antunes, do grupo Teatro da Vertigem e dos uniformes dos atendentes da operadora Vivo. Corte da vez: “Eu me preparo para lançar uma nova marca e voltar a desfilar na próxima edição […]
A São Paulo Fashion Week chega aos vinte anos nesta segunda (13). Alguns dos estilistas que provocavam sensação nos desfiles não têm mais marca própria:
MARCELO SOMMER
Participação: de 1998 a 2011.
O que tem feito: figurino de Arnaldo Antunes, do grupo Teatro da Vertigem e dos uniformes dos atendentes da operadora Vivo.
Corte da vez: “Eu me preparo para lançar uma nova marca e voltar a desfilar na próxima edição da SPFW”.
WALTER RODRIGUES
Participação: de 1996 a 2003.
O que tem feito: pesquisa de moda e tendências para uma associação gaúcha de empresas têxteis.
Corte da vez: “Não tenho saudade de criar roupas. Hoje, moro em Caxias do Sul, uma cidade onde as estações são bem definidas”.
JUM NAKAO
Participação: de 2002 a 2005.
O que tem feito: É dono de uma empresa chamada Ateliê Criativo Jum Nakao, que cria conteúdo e executa curadoria para empresas. Já fez trabalhos para a Globo e para a cineasta Sofia Coppola.
Corte da vez: “Ainda quero voltar a desfilar”.