Publicitário cria campanha pela despoluição do rio Pinheiros
Marcelo Reis criou a hashtag #voltapinheiros e distribuiu almofadas de emoji a políticos
Marcelo Reis, copresidente da agência publicitária Leo Burnett, investiu 40 000 reais do próprio bolso para criar a campanha #voltapinheiros. A ideia é pressionar o governo para despoluir o rio. Ele distribuiu as almofadas da foto a cinquenta autoridades — entre elas Alckmin e Doria — e, na terça (6), colocou dois emojis de 4 metros de altura no leito.
Marcelo apela para posições sexuais para provocar os políticos: “Se o ‘papai e mamãe’ desse governador apático se unir ao ‘canguru perneta’ do prefeito midiático, o rio poderá ser navegável em três anos, segundo estudos”, alfineta. Em seguida, quer levar a ação para os relógios de rua.
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Luciana Gimenez vende triplex de R$80 milhões para famoso; confira fotos





