Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Mansão de Clodovil em Ubatuba irá a leilão judicial

Foi determinada pela Justiça a demolição de um pedaço da mansão do estilista Clodovil Hernandes, em Ubatuba, com vista estupenda para o mar. Parte da construção avançou, de forma irregular, em uma área de proteção ambiental. “Teremos de pôr no chão a suíte principal, a cozinha, o banheiro e o canil”, diz Maria Hebe Pereira de Queiroz, advogada do espólio. “Ao todo, devemos […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 15h57 - Publicado em 3 out 2015, 00h55
Parte da casa de Clodovil: após demolição parcial, imóvel irá a leilão judicial (Foto: Divulgação)

Parte da casa de Clodovil: após demolição parcial, imóvel irá a leilão judicial (Foto: Divulgação)

Foi determinada pela Justiça a demolição de um pedaço da mansão do estilista Clodovil Hernandes, em Ubatuba, com vista estupenda para o mar. Parte da construção avançou, de forma irregular, em uma área de proteção ambiental. “Teremos de pôr no chão a suíte principal, a cozinha, o banheiro e o canil”, diz Maria Hebe Pereira de Queiroz, advogada do espólio. “Ao todo, devemos gastar em torno de 400 000 reais com isso.” Tudo deve ser realizado até o fim deste ano. O que restar da propriedade, localizada em um terreno de 3 200 metros quadrados, irá a leilão. A expectativa é que a arrecadação chegue a 1 milhão de reais. Esse dinheiro vai engordar uma conta que será usada no futuro para quitar as pendências do estilista. Uma delas se refere a uma indenização à senadora Marta Suplicy, no valor de 286 000 reais. Em 2004, durante o seu programa na RedeTV!, Clodovil alfinetou pesadamente a então prefeita. “Inculta. Só fala de sexo, ovário, útero, orgasmo, essas coisas”, afirmou. Marta acionou a Justiça e ganhou o processo.

Clodovil: seu espólio terá de arcar indenização para Marta Suplicy (Foto: Divulgação)

Clodovil: seu espólio terá de arcar indenização para Marta Suplicy (Foto: Divulgação)

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.