Mallu Magalhães: “Beleza não se ajeita de fora para dentro”
Quem viu o clipe “Sambinha Bom”, que Mallu Magalhães lançou na semana passada, ficou surpreso. Aos 19 anos, a cantora paulistana virou um mulherão e nem de longe lembra aquela menina tímida que estourou na web com músicas folk em 2007. + Mallu Magalhães: “não estava ganhando dinheiro e a minha música não tinha expressão” […]
Quem viu o clipe “Sambinha Bom”, que Mallu Magalhães lançou na semana passada, ficou surpreso. Aos 19 anos, a cantora paulistana virou um mulherão e nem de longe lembra aquela menina tímida que estourou na web com músicas folk em 2007.
+ Mallu Magalhães: “não estava ganhando dinheiro e a minha música não tinha expressão”
Ela jura que essa mudança estética não foi planejada. “Beleza não se ajeita de fora para dentro e sou mais vaidosa com meus pensamentos do que com meu corpo”, desconversa. “Alegria e autoaceitação são especialmente fotogênicos”, completa a artista, que namora há três anos e meio o cantor Marcelo Camelo.
Para os marmanjos que se animaram com o novo visual, ela avisa: ensaios mais ousados estão completamente fora de cogitação. “Não tenho vontade de posar nua”, afirma. “Até mesmo porque minha sensualidade não tem nada de especial. É igual à de qualquer outra mulher.”