Linda e lacônica: a entrevista fria de Cara Delevingne
Com uma hora de atraso, a modelo e atriz inglesa Cara Delevingne chegou na última sexta (25) ao mezanino do Hotel Fasano, onde estava hospedada, para um encontro com algumas clientes da Bô.Bô, grife da qual ela é garota propaganda. Linda, ela é. Mais alta do que parece na telona, também. A cada adolescente que […]
Com uma hora de atraso, a modelo e atriz inglesa Cara Delevingne chegou na última sexta (25) ao mezanino do Hotel Fasano, onde estava hospedada, para um encontro com algumas clientes da Bô.Bô, grife da qual ela é garota propaganda. Linda, ela é. Mais alta do que parece na telona, também. A cada adolescente que entrava na sala para o combo beijo-abraço-selfie, aquela alegria: a garotada saía em êxtase – muitas meninas com os iPhones em mãos, gravando SnapChats para as amigas. “Ela mesma pegou meu celular e fez a foto, acredita? Foi mara”, disse uma das admiradoras.
Após o encontro as fãs, foi a vez de Cara dar entrevistas – dez minutos no máximo – para alguns jornalistas. Ela foi breve, e nem todo mundo chegou a usar os dez minutos disponíveis. A supermodelo de 22 anos é conhecida pelas poucas palavras. Em julho, o casal de apresentadores do programa americano Good Day Sacramento interrompeu o bate-papo no meio por achar que ela estava com má vontade em suas respostas. Em São Paulo, foi lacônica que só ela, ao contrário da simpática Kim Kardashian, que veio ao Brasil recentemente para divulgar uma coleção para a C&A. O resultado da (pouca) conversa:
Quais dessas duas misturas tipicamente britânicas você prefere: fish & chips (peixe e batatas fritas) ou gim & tônica? Por quê?
Fish & chips, com certeza. Eu odeio gim.
Quais são seus truques para manter o cabelo bonito durante as frequentes garoas londrinas?
Nenhum.
Recentemente, os deputados brasileiros criaram o Estatuto da Família, em que consideram família apenas um casal formado por um homem e uma mulher. Voltamos à Idade da Pedra?
Cada país pode escolher o que quiser. Mas eu não concordo com isso.
Você se incomoda quando algum fã pede para tirar selfie quando está em um restaurante?
Como todo mundo, tem vezes que estou mau humorada. Mas se a pessoa chega e pede, tudo bem. É apenas uma foto, faz parte do meu trabalho. Mas se chega me segurando, não gosto.
Há situações em que não se acha tão bonita?
Quando vejo no outdoor é difícil olhar para aquilo e me achar ali. Mas a beleza está dentro de cada um, significa ser uma boa pessoa.
A entrevista de Cara para o Good Day Sacramento:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Qfu26eTw93w?feature=oembed&w=500&h=281%5D