Joalheira encontra larva em prato servido no Ráscal
(Por Silas Colombo e João Batista Jr.) Autora de peças usadas por famosas como a atriz Isis Valverde e a apresentadora Julia Petit, a designer de joias Mariah Rovery teve uma péssima surpresa ao almoçar ontem no restaurante Ráscal do Shopping Villa-Lobos. Depois de ter comido mais da metade do fettuccine com molho de tomates […]
(Por Silas Colombo e João Batista Jr.)
Autora de peças usadas por famosas como a atriz Isis Valverde e a apresentadora Julia Petit, a designer de joias Mariah Rovery teve uma péssima surpresa ao almoçar ontem no restaurante Ráscal do Shopping Villa-Lobos. Depois de ter comido mais da metade do fettuccine com molho de tomates em pedaços que havia apanhado no bufê, percebeu uma larva, devidamente registrada na imagem acima, que foi parar no Instagram e acabou republicada por outros internautas, como o apresentador Otavio Mesquita. Mariah chamou a gerente na hora. “Disseram que eu não precisaria pagar a minha parte da conta, mas insisti que fizessem o mesmo com as minhas três amigas, que, afinal, foram embora sem terminar a refeição.” A mesa acabou isenta da fatura de 280 reais. No dia seguinte, afirma, ouviu do restaurante uma satisfação. “Afirmaram que, por ser uma larva de tomate, eu não deveria me preocupar, porque ela só havia comido tomates a vida toda.”
Detalhe irônico: uma das mais recentes coleções da joalheira foi batizada de Bugs Life (vida de insetos, em inglês).
+ Dono do Ráscal sobre larva em prato de cliente: “Acho estranho que alguém reclame”
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Ráscal enviou a seguinte nota:
Lamentamos profundamente o episódio reportado pela cliente. Um problema desta natureza, embora raro, pode acontecer em qualquer restaurante, uma vez que folhas, hortaliças, frutas e legumes são higienizados manualmente.
Tão logo o gerente da loja foi informado, ainda durante o almoço, a cliente recebeu pedido de desculpas e teve sua refeição abonada. Posteriormente, nosso gerente de operações entrou em contato para pedir novas desculpas e coletar mais informações para a apuração da origem do problema, além de convidá-la a conhecer nossos procedimentos de higienização.