Jardim de Napoli e Varanda disputam para ter restaurante dentro do estádio do Palmeiras
Uma disputa movimenta o mercado gastronômico paulistano. Quatro de alguns dos principais restaurantes da cidade foram convidados para ter uma unidade dentro do novo estádio do Palmeiras, o Arena Allianz, previsto para ser inaugurado no final de outubro. São eles a cantina Jardim de Napoli, a churrascaria Varanda, o restaurante de comida brasileira Capim Santo […]
Buonerba, do Jardim de Napoli, e seu famosso polpétone: convite para estar no estádio da Zona Oeste (Foto: Mario Rodrigues)
Uma disputa movimenta o mercado gastronômico paulistano. Quatro de alguns dos principais restaurantes da cidade foram convidados para ter uma unidade dentro do novo estádio do Palmeiras, o Arena Allianz, previsto para ser inaugurado no final de outubro. São eles a cantina Jardim de Napoli, a churrascaria Varanda, o restaurante de comida brasileira Capim Santo e o contemporâneo Bar des Arts. “Assim como o time, somos de origem italiana e ficamos muito felizes com o convite”, conta Antonio Buonerba, dono do Jardim de Napoli. “Mas ainda não decidimos se iremos aceitar a proposta.”
Assim como acontece em estádios da Europa como Chelsea e Arsenal, o restaurante terá vista privilegiada para o campo de futebol. “O local é bonito, com ótima vista. Mas ainda estamos analisando para fechar o negócio”, diz Sylvio Lazzarini, do Varanda.
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





