Aos 16, herdeira da Cacau Show quer seguir passos do pai além do chocolate
Com 1,2 milhão de seguidores no TikTok, Isabella Dervalli revela o que ganhou de aniversário do pai Alexandre Costa, fundador da marca
Aos 16 anos, a paulistana Isabella Dervalli mostra seu dia a dia nas redes sociais e com bom humor conquistou 1,2 milhão de seguidores no TikTok e 243 000 no Instagram. Filha do meio de Alexandre Costa, fundador e presidente da Cacau Show (ou Xandão, como ela costuma chamá-lo), Isabella diz seguir os passos do pai, mas não no mundo do chocolate. “Vou trabalhar com a minha paixão”, afirma.
Uma delas é a música — Costa toca guitarra e canta na Banda Show, interna da empresa. “Comecei a compor com 8 anos e estou produzindo faixas com Fernando Quesada (da School of Rock Brasil)”, revela. “Tenho trabalhado minha voz, que nunca foi meu forte.”
Entre suas maiores inspirações está o americano John Mayer, citado em um dos vídeos com maior número de visualizações no TikTok da estudante. Nele, depois de ter pedido — de brincadeirinha — 4 milhões de reais ao pai para contratar um show do britânico Liam Payne para seu aniversário, ela recebeu de Xandão uma caixa com quatro espigas gigantescas de milho mais um vale-ingresso (de mentira) para uma possível apresentação de Mayer. A Cacau Show, vale lembrar, teve faturamento de 2,9 bilhões de reais em 2021.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 9 de fevereiro de 2022, edição nº 2775