Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Fabiana Justus tira Pop Up Store do Shopping JK Iguatemi

Com a previsão de um ano difícil para a economia, Fabiana Justus decidiu não renovar o contrato de locação de sua Pop Up Store no Shopping JK Iguatemi, cujo custo girava em torno de 60 000 reais por mês. Era a única loja própria da marca, que já havia encerrado as atividades no Shopping Pátio Higienópolis. “Demos um passo atrás diante do cenário brasileiro”, […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h17 - Publicado em 4 fev 2016, 19h38
Fabiana: fim das lojas físicas da Pop Up Store (foto: Leo Faria)

Fabiana: fim das lojas físicas da Pop Up Store (foto: Leo Faria)

Com a previsão de um ano difícil para a economia, Fabiana Justus decidiu não renovar o contrato de locação de sua Pop Up Store no Shopping JK Iguatemi, cujo custo girava em torno de 60 000 reais por mês. Era a única loja própria da marca, que já havia encerrado as atividades no Shopping Pátio Higienópolis. “Demos um passo atrás diante do cenário brasileiro”, explica a empresária. Ela vendeu cerca de 3 000 peças no bota-fora da butique, ocorrido no fim de janeiro.

+ Topshop fechará loja no  Shopping JK Iguatemi

Sua grife continuará em atividade, vendida agora em multimarcas, e deve investir no comércio on-line. Em paralelo, a filha do publicitário Roberto Justus poderá se dedicar mais a seu blog e ao Instagram, de olho num filão no qual as estrelas ganham 10 000 reais por post. “As blogueiras sofrem menos com a crise. Não há gastos com locação ou funcionários fixos.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.