Executiva paulistana coleciona mais de 300 peças Swarovski
Acervo de Flávia Borghi traça sua história de quinze anos como chefe de marketing da marca na América Latina
De colares maximalistas a estatuetas de cristais espalhadas pelo apartamento, mais de 300 peças Swarovski fazem parte do acervo de Flávia Borghi, 46. A grande coleção remonta parte da sua trajetória de quinze anos na marca como chefe de marketing.
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“Eu estava andando em um tuk-tuk (na Índia) quando me ligaram para falar sobre a vaga”, relembra a paulistana, que acaba de assumir a chefia de cerca de trinta países da América Latina com planos para fortalecer a grife no México e abrir novas unidades no Brasil no próximo ano.
Sua coleção guarda alguns itens raros, muitos produzidos sob encomenda, como um grande floco de neve feito como adorno natalino e a escultura de um cavalo cintilante, comprada especialmente para o marido.
Apesar da abundância, muitas das peças “circulam” ou são emprestadas para amigas e familiares, segundo ela. “As pessoas até já esperam que eu as presenteie com as joias!”, diverte-se.
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Publicado em VEJA São Paulo de 23 de agosto de 2024, edição nº 2907