Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Em dificuldades financeiras, mãe de Gleici não pagou a conta de luz do mês

Vanuzia relevou ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, que a filha já foi para escola passando fome

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 abr 2018, 13h16

A mãe de Gleici Damasceno, uma das candidatas ao prêmio de 1,5 milhão de reais no Big Brother Brasil, revelou a dificuldade de vida da família em Sobral, periferia do Acre, ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (4).

Vanuzia contou que Gleici já foi para a escola passando fome e que não conseguiu pagar a conta de luz do mês de março, mas que isso não é motivo para que a vitimizem. Tanto é que Gleici pouco fala de sua da vida difícil que sua família leva.

“A gente se aperreia, né. Como todo brasileiro que vive com pouco salário. Meu filho tem os bicos dele, a Gleice trabalha, eu trabalhava, mas a gente tem contas para pagar, tem mês que se aperta um pouco, mas sempre paga. Só esse mês que não deu para pagar a conta de luz, mas mês que vem vamos pagar. Esse mês também não deu para fazer a feira, mas vamos comprar o básico”, relatou.

“Nós já passamos fome. Ela já saiu de casa e foi para aula com fome, mas não contava para ninguém. Mas a gente nunca foi de pedir nada, de se fazer de vítima para conseguir as coisas. Vamos trabalhar e vamos conseguir”.

A família reside em uma casa simples, de quatro cômodos, com sala, cozinha, um quarto e um banheiro. No local mora a mãe, irmão e sobrinha. O pai foi assassinado há dois anos.

Continua após a publicidade

Gleici é estudante de psicologia, secretária de juventude na prefeitura e presidente do Conselho Anti-racismo de sua região. Ele também atua dando palestra em colégios.

Sobre a atitude da família no Big Brother Brasil a mãe se diz orgulhosa.

“Hoje estão vendo que ela é firme, tem voz, sabe se posicionar, antes viam ela como coitadinha, lá do Acre e tinha que ficar calada porque era questão de briga”, diz.

“A gente não quer se vitimar, ah coitadinhos, a gente luta. Nós somos guerreiros, a Gleici chegou até onde ela está hoje foi lutando nunca teve vergonha da história dela não tem vergonha de ser quem a gente é”.

Continua após a publicidade

Dona Vanuzia também aprova o namoro da filha com Wagner, último eliminado do programa.

“Está aprovado, mas é a primeira vez que ela fica com alguém assim e, conhecendo minha filha, acredito que eles vão tentar se conhecer melhor aqui fora”.

Assista à integra do programa abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=nnqRLr0tNoo

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.