Com investimento milionário, empresário traz rede Taco Bell a São Paulo
Depois da escola de idiomas com seu sobrenome (vendida em 2013, por 1,7 bilhão de reais) e da rede Mundo Verde, Carlos Wizard Martins tem nova aposta: traz ao Brasil a rede de tex-mex Taco Bell, com investimento de 20 milhões de reais. A primeira loja do fast-food será aberta em julho, no complexo Brascan, […]
![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/carlos-wizard-martins-presidente-do-grupo-multi-que-engloba-as-escolas-de-idiom.jpg?quality=70&strip=info&w=667&h=720&crop=1)
Depois da escola de idiomas com seu sobrenome (vendida em 2013, por 1,7 bilhão de reais) e da rede Mundo Verde, Carlos Wizard Martins tem nova aposta: traz ao Brasil a rede de tex-mex Taco Bell, com investimento de 20 milhões de reais. A primeira loja do fast-food será aberta em julho, no complexo Brascan, no Itaim Bibi, onde ficam os cinemas Kinoplex.
+ 14 marcas de guloseimas estrangeiras que poderiam vir para SP
Depois, o negócio chega ao Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e aos shoppings Interlagos e Center Norte. A bandeira pertence ao grupo americano Yum!, dono também da Pizza Hut e do KFC, mas a operação por aqui ficará a cargo do próprio Wizard. O empresário comandará algumas unidades e concederá as outras por franquia. Devido a um contrato de sigilo, ele não comenta o assunto.