Churrascaria Porcão retorna a São Paulo em grande estilo
Sucesso no Rio de Janeiro, com mesas sempre repletas de emergentes e figuras da TV, a rede de churrascarias Porcão tentou se estabelecer em São Paulo no início da década de 90 ao abrir uma filial na Marginal Tietê. O negócio, porém, não foi bem e fechou as portas depois de seis anos. + Bistrot […]
Sucesso no Rio de Janeiro, com mesas sempre repletas de emergentes e figuras da TV, a rede de churrascarias Porcão tentou se estabelecer em São Paulo no início da década de 90 ao abrir uma filial na Marginal Tietê. O negócio, porém, não foi bem e fechou as portas depois de seis anos.
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Agora, a marca promete um retorno em grande estilo, com o investimento de 12 milhões de reais para a abertura de três casas por aqui. Elas serão inauguradas em outubro e o novo carro-chefe da empresa na cidade ficará no Alto de Pinheiros. “Estamos de olho no público dos shoppings e, por isso, apostamos em lojas voltadas para saladas, massas e grelhados”, conta José Ricardo Tostes, diretor do Brasil Foodservice Group, fundo de investimentos que hoje controla a cadeia de restaurantes.