Chiquinho Scarpa marca dia e horário para se separar
Ele e Marlene Nicolau estavam juntos desde 2011
Chiquinho Scarpa e Marlene Nicolau deram um ponto final no relacionamento de quase seis anos. Mas não de uma forma convencional. Eles escolheram dia (30 de março) e horário (às 17h) para acabarem a relação. A empresária foi até a mansão do playboy, que está à venda por 80 milhões de reais, conforme tinham agendado há semanas, para dar um último abraço. “Achamos civilizados dessa forma”, diz ele. A residência já não tem nenhum porta-retrato do “conde” ao lado de sua agora ex-“condessa”.
A dupla formava um dos casais mais animados da alta sociedade. Ela milionária; ele dono de um sobrenome aristocrático. Circularam juntos por festas e fizeram viagens, muitas viagens. Também atravessaram alguns problemas de saúde. Chiquinho apresentou à Marlene um grupo de amigos estrelados e influentes. Ela proporcionou a ele um estilo de vida muito confortável — o mesmo que ele sempre esteve acostumado a vida inteira. Como nenhuma separação acontece por apenas uma razão, pessoas próximas afirmam que o desgaste vem de muito tempo. Um dos motivos: Marlene trabalha demais, não teria dedicação total ao relacionamento.
Como a empresária conquistou diversos amigos nesses anos de relação – ela anima qualquer roda de conversa -, Chiquinho certamente irá encontrá-la em festas e jantares. “Algumas pessoas, no entanto, devem escolher entre mim e ela. Isso é inevitável.” Chiquinho chegou a pedi-la em casamento, mas foi despistado. Eles nunca moraram na mesma residência.