Celso Kamura não penteou Dilma Rousseff para a defesa no Senado
A política prega peças. O cabeleireiro Celso Kamura foi apresentado a Dilma Rousseff a pedido da amiga e cliente Marta Suplicy durante a campanha para o primeiro mandato presidencial, em 2010. Ele simpático e dono de ótimas sacadas, ela é pouco vaidosa e avessa a brincadeiras. O encontro improvável deu certo. Kamura deixou o visual da política mais jovem […]
A política prega peças. O cabeleireiro Celso Kamura foi apresentado a Dilma Rousseff a pedido da amiga e cliente Marta Suplicy durante a campanha para o primeiro mandato presidencial, em 2010. Ele simpático e dono de ótimas sacadas, ela é pouco vaidosa e avessa a brincadeiras.
O encontro improvável deu certo. Kamura deixou o visual da política mais jovem e bonito e, nos últimos seis anos, esteve com ela em viagens internacionais, em jantares e pronunciamentos. Sempre era escalado para para penteá-la para grandes eventos ou gravações em Brasília.
Nesta segunda (29), no entanto, foi diferente. Eles não estiveram juntos. Dilma se arrumou sozinha antes de ir ao Senado fazer a sua defesa sobre o processo de impeachment.
+ Celso Kamura levava revista Caras para Dilma Rousseff
Marta Suplicy, outrora amiga da presidente afastada, esteve hoje no parlamento para escutá-la. Mesmo em meio à campanha para a prefeitura de São Paulo, ela não quis se licenciar do cargo de senadora por um motivo: votar pelo afastamento da petista.
Em tempo: a equipe de Kamura procurou VEJA SÃO PAULO para afirmar que ele segue amigo pessoal da presidente e que devem trabalhar juntos muitas vezes. Só não esteve com ela nessa ocasião, mas o profissional está pronto para outros compromissos juntos.