Casamento da filha de delator da Lava Jato é cancelado de última hora
Parece que abriu uma data na concorrida Igreja Nossa Senhora do Brasil, nos Jardins, que promove os mais sofisticados enlaces da alta sociedade paulistana. O casamento do empresário Daniel Maluhy com Roberta Camargo, filha de Julio Camargo, condenado no escândalo da Lava Jato e um dos delatores da operação, foi cancelado de última hora. A festança ocorreria neste […]
Parece que abriu uma data na concorrida Igreja Nossa Senhora do Brasil, nos Jardins, que promove os mais sofisticados enlaces da alta sociedade paulistana. O casamento do empresário Daniel Maluhy com Roberta Camargo, filha de Julio Camargo, condenado no escândalo da Lava Jato e um dos delatores da operação, foi cancelado de última hora. A festança ocorreria neste sábado (30), às 18h30.
Convidados da festa receberam telefonemas dos noivos informando sobre o cancelamento. O motivo: querem “zelar pela segurança dos presentes” – os amigos e conhecidos comentam que o casal estava com medo do assédio da imprensa e dos demais curiosos. A reportagem de VEJA SÃO PAULO procurou a igreja, que confirmou a informação.
O ex-executivo da Toyo Setal não pensava em economizar. Eram cerca de 600 convidados para a celebração. Após a cerimônia religiosa, todos iriam festejar no Jockey Club, com bufê de cerca de 450 reais por pessoa.