Carol Bassi anuncia nova loja nos Jardins e planeja unidades fora do país
Empresária dá detalhes sobre a nova estrutura da marca, comprada pelo grupo Arezzo por R$ 180 milhões
Após ser comprada pelo grupo Arezzo por 180 milhões de reais, a grife Carol Bassi, da empresária que dá nome à marca, promete ganhar novas proporções no mercado da moda. Além de uma megaloja prevista para abrir nos Jardins e novas unidades no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, o negócio que nasceu nos fundos da loja dos pais de Carol agora cogita alcançar até outros continentes.
“A nova estrutura me deixou chocada. Na fábrica de protótipos, criei minha primeira coleção de sapatos em apenas dois meses”, admira-se. Sem e-commerce próprio até hoje, Carol atribui o sucesso da marca ao contato próximo que criou com as clientes desde o início da empreitada — com direito a grupo de WhatsApp para divulgar as novidades.
“Óbvio que eu queria que desse certo quando comecei, mas sinceramente não imaginava que cresceria tanto assim. Quem mais desenhou essa expansão foi o Caio (Campos), meu marido e sócio. Enquanto isso, eu vivia o presente e fui junto com ele.”
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Publicado em VEJA São Paulo de 2 de março de 2022, edição nº 2777