Belas Artes lança edital criativo para alunos de design e arquitetura
Projeto em parceria com a grife Westwing vai premiar e divulgar o trabalho de até cinco estudantes
O Centro Universitário Belas Artes acaba de lançar um edital criativo para alunos de design e arquitetura. A iniciativa, feita em parceria com a plataforma Westwing, vai avaliar e premiar projetos de ambientes internos. Os selecionados terão seus trabalhos divulgados pelos canais oficiais da
marca.
Intitulado Mentes Criativas, o edital exige que os alunos explorem o catálogo e utilizem os produtos da própria marca — de móveis a objetos de decoração.
Os projetos serão analisados por uma equipe de especialistas da Westwing e da Belas Artes, com base
em critérios como originalidade, criatividade, viabilidade e relevância para o mercado atual. O projeto escolhido.
Será escolhido um grupo de alunos, composto por até cinco pessoas.
“Esta parceria é um passo significativo na criação de oportunidades tangíveis para os estudantes explorarem e expandirem seu talento criativo, além de terem uma experiência real com o mercado”, contribui Silvia Vitale, professora do curso de arquitetura e urbanismo da Belas Artes.
As propostas, feitas em formato de representação gráfica, deverão ser enviadas até 15 de maio para o e-mail branding@westwing.com.br.