Cenógrafo do casamento de Alok vende e aluga peças para decorar casa
Temos muita mão de obra freelancer, que ganha para trabalhar no dia dos eventos, então foi um jeito de envolver meus fornecedores, diz Luís Fronterotta

Famoso pela cenografia do casamento do DJ Alok, no Cristo Redentor, o cenógrafo Luís Fronterotta, 39, lançou um serviço na pandemia. Além de organizar festas, Fronterotta desenvolvia peças como cadeiras e objetos de prata, que agora podem ser comprados ou alugados para enfeitar a casa na quarentena. “Temos muita mão de obra freelancer, que ganha para trabalhar no dia dos eventos, então foi um jeito de envolver meus fornecedores”, explica.

Assim que o governador João Doria decretou o isolamento social, em março, Fronterotta montou os catálogos de produtos e tirou as fotos no próprio estúdio. Ele vende desde peças individuais, como centros de mesa e baldes de gelo, até arranjos de flores e bebidas, como o drinque negroni engarrafado. Por enquanto atende clientes da capital e Grande São Paulo pelas páginas da Galleria Luis Fronterotta. “A ideia é levar essa atmosfera da festa para a casa das pessoas.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 6 de maio de 2020, edição nº 2685.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.