Após ataques homofóbicos, Nadia Bochi e Sílvia Henz anunciam novos projetos
Com rotina entre São Paulo e Paraíba, casal mantém pousada após saída de Nadia da Globo: 'Tive burnout e cheguei a desmaiar no meio da jornada'
Após sofrer ataques homofóbicos por postar uma foto beijando a esposa, a influenciadora de moda Sílvia Henz desabafou sobre os comentários em seu perfil. “Antes as pessoas só paravam de me seguir e eu já estava acostumada com essa debandada, mas vimos frases como ‘que nojo’ ou ‘vai ler a Bíblia”, lamenta.
“Não se espera isso de outras mulheres, mas infelizmente já estava acostumada”, completa Nadia Bochi, sua parceira. Depois de um breve hiato nas redes sociais por causa desse episódio, a dupla pretende lançar, em fevereiro, um podcast com dicas e entrevistas sobre estilo e comunicação enquanto mantém a rotina entre São Paulo e Paraíba, na Barra de Camaratuba, onde comandam uma pousada.
Além de um refúgio durante a pandemia, o local já serviu de espaço para a cerimônia de casamento delas e de alguns hóspedes — e tem sido um respiro para Nadia, que foi repórter do programa Mais Você, na Globo, por mais de dez anos.
“Saí por questões de saúde: tive burnout e cheguei a desmaiar no meio da jornada”, conta. “Hoje dou palestras de oratória e juntas temos o objetivo pessoal de mostrar que as mulheres lésbicas podem ser referência de sucesso em qualquer carreira.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
Publicado em VEJA São Paulo de 18 de janeiro de 2023, edição nº 2824
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.