Andrea Matarazzo: “Vou colocar a moto à venda”
Na última terça (04), o vereador Andrea Matarazzo sofreu um acidente de moto na região do Morumbi. O tombo fez com que ele fosse submetido a uma cirurgia para colocar pinos no punho. Matarazzo falou ao blog. Como foi o acidente? Estava andando a 30 quilômetros por hora. Minha roda entrou num buraco no meio […]
Na última terça (04), o vereador Andrea Matarazzo sofreu um acidente de moto na região do Morumbi. O tombo fez com que ele fosse submetido a uma cirurgia para colocar pinos no punho. Matarazzo falou ao blog.
Como foi o acidente?
Estava andando a 30 quilômetros por hora. Minha roda entrou num buraco no meio da pista, perdi a direção e caí. Foi meu primeiro e último acidente em 35 anos como motoqueiro.
Na hora, o senhor achou que era grave?
Desastre de moto nunca é leve. Ela caiu em cima da minha perna esquerda quando tombou. Tive sorte porque era feriado e a rua não estava movimentada. Poderia ter sido pior se houvesse outro veículo por perto. Liguei para minha esposa, que foi me pegar e me levou para o hospital.
Há casos de pessoas que caem em calçadas e processam a prefeitura. Pretende fazer isso?
Não é o caso de fazer isso. Imagina! Tem que lembrar que nesses dias de chuva abrem-se na cidade 1500 buracos por dia e é muito difícil consertar tudo. Motoqueiro tem que ser muito cauteloso e prestar atenção na rua e no entorno.
O que fará com a moto agora?
Vou aposentá-la. O acidente não foi imprudência. Foi fatalidade. Tinha um buraco novo e caí. Vou colocar a mota à venda. É um modelo antigo (uma Honda de 900 cilindradas, ano 1997), pouco rodado. Não deve valer muito.
+ Andrea Matarazzo e outros homônimos de São Paulo